Mural de Di Cavalcanti, projetado em 1954 e montado em pastilhas na parte externa da antiga redação e oficinas do jornal "O Estado de S. Paulo", à rua Major Quedinho.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

descaso de quem?

Por todo mês de janeiro acompanhei o noticiário e a cada chuva me vinha à cabeça o Jd. Pantanal.

Hoje estive no Pantanal, após 34 dias e fiquei muito triste... tem água na casa Keylane, da Vanessa, da Janete! Cada vez mais alta.... com certeza vai chegar na rua Erva do Sereno... já chegou no Douglas... Liguei para Jô e ela não tem como sair porque tem água na rua está na altura da cintura e já tem água dentro de casa.

Agora o que me entristecesse é a passividade do Povo.

Como não tinha ônibus caminhei da estação Itaim até a Erva do Sereno e a cada rua que ai tinha água... quando chegando mais pra baixo, mais água. E fui encontrando gente pelas ruas que olhavam... parados, anestesiados...

Eu estava com o professor Adriano e fomos encontrando conhecidos.... mas estavam lá, parados....
e eu me pergunto cadê o movimento popular?
porque a população não se rebela, se revolta.... fica a esperar que a que a água baixe e o bom político apareça....

triste... triste mundo.... triste cidade....

Mas do outro lado: FESTA, aniversário da Cidade... HUUHU!!!! muitos shows... virada , 24h de festa e alegria..... na porta de minha casa.... uma outro mundo... outra cidade

Oba, Oba.....

Triste sociedade.....

Nenhum comentário: